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Expedição de Diploma

Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 17h09 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 23h59 | Acessos: 105

PROCESSO DE EXPEDIÇÃO DE DIPLOMA

 1ª Etapa

  • Encaminhar via autodepósito na Biblioteca Central da UFAM (tede.ufam.edu.br): Ata de Defesa, Dissertação e Carta de Encaminhamento.           
  • Os documentos precisam estar devidamente preenchidos e assinados. O discente encontrará todas as orientações sobre o autodepósito no site da Biblioteca Central e TEDE. 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AUTODEPÓSITO

  • Ficha Catalográfica;
  • Dissertação em PDF;
  • Cópia da Ata de Defesa em PDF;
  • Carta de Encaminhamento em PDF;

2ª Etapa

Entregar na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação (Faculdade de Medicina) ou através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

  1. Ata de Defesa;
  2. Ata da Qualificação;
  3. Comprovante de Autodepósito na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (TEDE);  Se todos os documentos estiverem corretos, o comprovante estará disponível no e-campus (https://ecampus.ufam.edu.br/ecampus/home/login) em até 72h após o depósito no site da Biblioteca Central, caso haja incorreção o discente receberá uma notificação para refazer a 1ª Etapa;
  4. Declaração de Nada Consta da Biblioteca Central (MotivoFormação); (disponível no e-campus em https://ecampus.ufam.edu.br/ecampus/home/login), caso não consiga emitir, favor verificar diretamente na Biblioteca Central (https://biblioteca.ufam.edu.br/nada-consta.html);
  5. Cópia do Diploma de Graduação (Frente e Verso);
  6. Cópia do Histórico de Graduação;
  7. Cópia do Histórico Analítico da Pós-Graduação (E-campus);
  8. Cópia da Certidão de Nascimento ou, se casado, de Casamento;
  9. Cópia do RG (Frente e Verso);
  10. Cópia do CPF;
  11. Comprovante de Residência (Atualizado);
  12. Capa Dura (verde musgo com escrito em dourado) e CD/DVD (verde musgo com escrito em dourado) e no disco as informações da dissertação, se possível, personalizado com a logo do Programa; (obs. A Capa Dura e o CD/DVD podem ser enviados ao seu orientador para entregar ao PPG assim que possível).

*Quando trabalho for confidencial e/ou passível de patente o depósito é feito presencialmente na Biblioteca Central¹ onde será exigido os seguintes documentos:

  1. Elaborar Ficha Catalográfica;
  2. Carta de Encaminhamento para depósito assinada pelo orientador;
  3. Termo de Autorização de Depósito por Terceiros
  4. Ata de defesa ou folha de aprovação assinada;
  5. CD com a versão da dissertação/tese em PDF

Dúvidas? Consulte o Procedimento para o autodepósito da Biblioteca Central.


Orientações Gerais:

  • A versão final da dissertação deve estar devidamente corrigida. Na versão final da dissertação deve constar a ficha catalográfica.
  • Ata de defesa deverá ser encaminhada assinada pelos membros da banca.
  • É necessário seu histórico com todos os créditos cumpridos, além da proficiência em inglês e Estágio docência.
  • Só é possível alterar seu status para Mestre na Plataforma Sucupira após estas informações.

  • A segunda via de diploma é solicitado diretamente na PROPESP (Prédio da Reitoria).
  • A segunda via do histórico poderá ser solicitada na secretária do Programa ou através do e-mail. 
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